Prece

"Divino Espírito Santo, de poder infinito, abri os caminhos da saúde, da abundância, da harmonia, do amor e felicidade para mim e para os meus! Vossa energia e vossa luz me façam alcançar tudo o que me pertence por direito divino e para minha realização maior! Sou fonte irradiadora de energia criativa do universo, templo vivo da presença divina e mensageiro da harmonia e do amor".
*Que a luz divina ilumine meus caminhos e que sabedoria conduza meus passos. Amém !

Um comentário:

  1. Ato de Consagração ao Espírito Santo
    Santo Espírito de Deus, consagro-Te hoje todo o meu ser, vontade, inteligência, memória, imaginação e afetividade. Conduze-me por Teus caminhos, guia-me com Tua sabedoria à vida plena de Jesus. Cria em mim um coração puro e humilde, mas que tenha a ousadia e o ardor dos mártires. Enche-me com Teus dons, santifica-me com Teus frutos. Restaura todo o meu viver, para que eu seja um canal do Teu amor.
    Amém.

    ResponderExcluir