Blá, blá, blá....

Tenho o privilégio de morar na mais bela praia do Rio Grande do Sul. As belezas naturais que Torres possui é indiscutível e indescritível, só vindo para ver. É lamentável que o mar não seja sempre quentinho ou verdinho como o Norte do Brasil...Fazer o quê ! Nem tudo na vida é perfeito. Mas aqui temos Montanhas, Lagoa, Rio, Falésias e muitos outros atrativos, ou melhor, outros encantos. Ahhh... Que bom seria se o único problema fosse o mar...
Bem, como na maioria das cidades brasileira, Torres também tem sido vítima de uma péssima administração. Pagamos um dos mais caros IPTUs do Estado e não temos retorno algum. Nossas ruas são repletas de buracos; o mato toma conta de ruas calçadas; iluminação precária; falta de recurso na área da saúde, educação...blá, blá, blá...Então, sei que o sistema está falido e que precisamos nos humilhar perante essa corja para tentar garantir algum benefício que é nosso por direito...Mas sejamos otimistas. O Brasil tem jeito e ENCANTOS nós temos!

Um comentário:

  1. Concordo com as críticas a administração pública, ao Prefeito de Torres que nada ou pouco faz, para melhorar as condições de vida de seus moradores. Cobra o IPTU e o resto que se lixe! Infelizmente foi reeleito, por isto deita e rola, fica indiferente as reivindicações das cidadãs e cidadãos.

    ResponderExcluir